sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Banheiro

Olááá gente...
Nossa, qd passa o dia e eu ainda não escrevi coisinhas novas por aqui, sinto saudades de vcs me dando palpites, dai sinto a necessidade de postar para 'reecontrar' vocês, hehe!!!
Bem, hj vou falar de Banheiros.. Vou colocar algumas fotos do que quero para o meu e algumas dos que acho interessante, mas q por falta de espaço, não poderei fazer..

Bancadas de vidro
(essa opção é para o banheiro social)

 a cuba não é totalmente embutida, achei bem interessante!


Outra opção bem diferente, mas acho que não colocaria no meu banheiro


a única certeza que tinha para o banheiro social, era que queria a bancada de vidro e a cuba redonda, mas depois dessa foto acho que estou mudando de idéia, hehe!

Bancada para a pia e sobre o vaso sanitário
é uma espacinho a mais que temos para 'enfeitar' o ambiente

PS: pessoal, desculpa, mas nao lembro de qual blog tirei esse foto, mas ameeei o resultado

essa economizou nas prateleiras e ficou super bonitinho..

Espelhão
(isso sim eu queeeero demais)


iluminação atrás do espelho é tudo de bom

espelho na parede toooda da pia e ate no móvel, amei!



Pastilhas na área molhada
 pretendo colocar nessa cor




Outros
um charme todo especial com esse detalhe de pastilhas no piso

queria ter vááários banheiros, e principalmente personaliza-los bastante

esse nicho no local do espelho e os quadrinhos deixou o banheiro super personalizado

ameeeei esse lavabo

gostei das pastilhas atrás do espelho

simples e diferente!


Por hoje é só... Espero que tenham gostado!
Comentem..
=*

PS: de hj até domingo estarei na capital do meu estado, e vou olhar algumas lojas de materiais de contrução por aqui.. tomara que segunda eu tenha vááárias novidades para contar aqui..
Ahhhh, e antes que eu me esqueça.. Alguém sabe de alguém de Goiânia que tenha blog sobre esse nosso assuntinho?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário