sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sala

Oi vizinhos!!!
Ultimamente eu só ando mostrando fotos e falando do meu Apertamentinho, né?!
Então hoje eu vou colocar algumas fotos que me inspiraram para a minha sala!!!

Adoro esse painel e a disposição do barzinho nele, o meu vai ser beeem parecido com esse.


Essas duas fotos são da mesma sala, achei muito interessante esse móvel ao lado do sofá, pois ele serve de apoio para a sala, divisória de ambientes e tbm de barzinho.


Muuuito boa essa disposição do painel e dos móveis... Vc tem 4 móveis em 1, não ocupa espaço e vc tem muito espaço extra!


Para quem não quer colocar painel, uma ótima opção (e mais barata) é o papel de parede, essa tá um luxo.

Outro modelo com papel de parede, que pessoalmente eu sou apaixonada por essa sala.


Essa adega na sala ficou linda, e a disposição dos móveis com a bancada e bandeja com os copos ficou ótima (infelizmente eu e meu noivinhos não somos fãs de vinho)


O painel dessa sala ficou muito diferente, tendo continuação pelo chão! Parece que dá mais amplitude para o ambiente.

Por hoje é só!!!
Ótimo final de semana a todos... e vou mandar um beijo para o pessoal do Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Portugal, Rússia, Austrália, Espanha, Japão, Paraguaia e Arábia Saudita que visitam meu blog!!! Já estou com mais de 3 mil visualizações... =D

=* da Mari.

12 comentários:

  1. ja to até imaginando como q vai ficar a nossa sala "o recanto do guerreiro" te amo demais meu amor

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Lindas inspirações! Com certeza a sala ficará linda né??
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Olá Mari, tudo bem?
    Achei esses painéis lindos, especialmente o primeiro.
    Seu blog está muito lindo, já estou seguindo também.
    Tenha um maravilhoso final de semana!bjão!
    Alessandra Soares
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá Mari! Tudo bem?

    Encontrei seu blog por acaso, afinal o assunto muito me interessa e provavelmente o farei no próximo ano!!

    Eu moro em Goiânia e fiquei feliz de saber que você é do mesmo estado. Sem contar que tem um post que você comentou que foi ao Construshow da Irmãos Soares, e eles são meus clientes...

    Sua casa está ficando linda!! TUdo de bom!

    Só não consegui te seguir...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mariana
    Vc ganhou mais uma seguidora de Goiás...Adorei suas inspirações...Estou decorando a minha sala tbm e com certeza essas imagens irão me ajudar. Vou seguir seu blog, tudo bem?
    Se vc quiser conhecer o meu e ficar por lá fique a vontade...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari,

    Adorei conhecer seu cantinho...está tudo ficando lindo!
    Vou te seguir para acompanhar tudo de perto.

    Bjks

    Val
    www.balaioediariodaval.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Mariana, descobri hj o seu blog e amei tudo! Vc tb gosta dos tons terrosos, né! Amei o revesti dos wcs! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor!

    Tem selinho pra vc!

    Passa lá pra pegar =]

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Mari, seu blog é lindo, várias coisas legais, fotos inspiradoras e fiquei muito feliz em ver que a LDC está entre os blogs que vc adora ler. Quando nos visitar sinta-se em casa! Mil Bjos
    Laydiane

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mari! Lindo blog!

    quanto ao papel de parede substituir o painel, o inconveniente é que ele não esconde os fios, né? pra isso, seria preciso um painel, que pdoeria ser revestido com papel!

    ResponderExcluir
  11. Olá Mariana, tudo bom?

    Estou chegando no seu "apertamentinho" agora, então ainda não consegui visitar todos os cômodos, mas ... sempre que puder estarei por aqui!

    Que tenha uma linda semana


    Audeni

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari
    vc sumiu daqui ein!
    Por onde andas?

    Bjs
    www.comprandomeuape.com

    youtube.com/comprandomeuape

    ResponderExcluir