terça-feira, 27 de setembro de 2011

Compras

Tava sumidinha né..
Mas estou na semana de compras de revestimentos para o ap, dai já viram né... Loucura, loucura, loucura...
Vai em uma loja pesquisa preço, vai em outra pesquisa tbm e fica correndo igual uma barata tonta de loja em loja e no final... a gente sempre acaba comprando na que nos atende melhor, hehehe!!!
Ahhh, final de semana comprei o revestimento do Banheiro da suíte e gostaria de colocar aqui a minha indignação com a falta de vontade dos vendedores e profissionais arquitetos que trabalham nessas lojas... Gente, eu quase chorei de raiva de má vontade de pessoal!!! Mas... comprei tudo e sem a ajuda de nenhum profissional... Somente eu e meu noivinho Lindo!!!
Então vamos parar de blá blá blá e ir as fotos =D

Primeiro, as novas do ap...
A única significante é a parede da cozinha rebocada =D
É o antes... o durante... e... o outro durante!

Ahh, ganhei o meu primeiro presentinho pro ap!
Minha mãezinha me deu um chaveiro lindo, da Mary Design!
Gostaram?? Eu ameeei!!!


E agora, a compra dos revestimentos...

Banheiro Social
Listele Orchidea Portinari 30x90 Retificado 2 Peças - R$ 289,90
Revestimento Portinari 30x60  Retificado White Plain Lux - R$ 47,99 m²
Pastilha Vidro 32x32 Cristallo 612 Porto Design - R$ 45,71 un
PS: o piso será o porcelanato da Porto Design que usarei no ap todo!

Mais ou menos como vai ficar a parede embaixo da janela do Banheiro Social


 Banheiro Suíte
Revestimento Kassos Bege 30,5x60,5 Itagres - R$ 46,90
Mosaico F01 28x32 (não tenho o fabricante - comprado na Leroy Merlin) - R$18,90
Porcelanato Polido Firenze Beige 60x60 Ceral - R$ R$48,90

Mais ou menos como quero que fique o Banheiro da Suíte



O que acharam vizinhos??
Amanha posto o revestimento da cozinha e mando selinhos para quem me enviou =D

=* da Mari.

2 comentários:

  1. se esse nosso banheiro fica bonito q nem ta dando trabalho, ele vai ser maravilhoso !!! ta lindo seu blog meu amor te Amo

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooooooooo !!.Você tem bom gosto, certamente ficará lindo. Sempre visito o teu blog. Sou nova aqui, o meu é bem simples, mas espero que possa me visitar.

    ResponderExcluir