sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Varandas

Olá vizinhos!!!
To tão desanimadinha com a obra... Estou na fase de orçamentos e orçamentos e orçamentos... Muita diferença pessoal, vale a pena perder alguns dias correndo atrás disso...
Semana que vem tenho novidades sobre o projeto dos móveis...
Meu pedreiro apareceu e agora a obra vai começar de verdade, mas todo mundo me enrola demais, ai ai ai, isso está me cansando e qd penso q não está nem no começo ainda, dai desanimo mais um pouco...
Mas... vamos ao que interessa...
Vou colocar algumas varandinhas!

Adorei esse cantinho, bom pra ficar abraçadinho com o amor, né =D

Achei linda a churrasqueira!


 
Bem clima de barzinho essa varanda.

Tô pensando em fazer essa parede em um lado da minha varanda...

... E no outro lado, fazer isso!

Esse deck de madeira na varanda fica um luxo!

Por hoje é só!!! Tenham todos um ótimo final de semana...
Espero que tenham gostado!

=* da Mari.

5 comentários:

  1. Oi Mariana, td bem?

    Essa fase inicial é mesmo muito chatinha, mas com certeza muito importante, é ela que vai definir o sucesso da sua reforma, por isso Ma, aconselho vc pesquisar muito!!!!

    Adorei essas varandas, principalmente a segunda foto!!!!


    Um bj e boa sorte aí com os orçamentos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana, como vai?
    Amei as varandas e principalmente os vasinhos na parede...pena q eu não vou ter varanda, senão eu faria isso também, achei lindo!!!
    Bom fim de semana...

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari...adorei as varandas, mas a minha só dá puff...rssss com relação ao granito por incrivel q pareça se chama verde ubatuba (vê se pode? rsss).


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari ... mas obra é assim mesmo ... vc acaba por ficar nas mãos dos prestadores de serviço, não tem jeito ... :(
    Qto às varadinhas, quero colocar na minha esses deck com pedrinhas brancas ao redor, nos cantinhos ...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. meu amor nao desanima nao, vc sabe que suas escolhas sao muito importante pro nosso apartamentinho!!!
    adorei essa varanda, vai se chamar o "Recando do Guerreiro" !!! hehehe beijos te amo

    ResponderExcluir