segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dúvidas

Oi queridos vizinhos de blog!!!
Hoje vim pedir A J U D A!!!


Gostaria muito de saber como foi feita a fixação dos espelhos nos Apertamentinhos de vocês..
Hoje fui fazer alguns orçamentos e em 2 dos 3, me disseram que não seria possível fazer com cola, teria que usar uns 'parafusinhos', chamados de Botões franceses (fotinho ai embaixo dos 'tais parafusinhos'), que particularmente eu não gosto...



Vizinhooooos, como vocês fizeram?!

Se Deus quiser, amanhã irei fazer comprinhas para o apertamento, daí quarta-feira eu mostro as novidades!!!
PS: Muuuuuuito obrigada a todos os comentários, sempre muito importantes para mim!!!
E como observação aqui, minha primona Carol, comentou sobre o espelho do banheiro perto demais da torneira da pia, que pode respingar e sujar demais o espelho, Amei a Dica!!!

Ótima semaninha para todos!!!
=* da Mari

4 comentários:

  1. Oi Mariana,

    Tá aí uma coisa importante, logo mais estarei colocando o espelho no meu banheiro e com certeza este post vai tirar minhas dúvidas, mas pra tentar te ajudar um pouquinho, acho que a Flávia do OLHA MEU APÊ pode te dar ótimas dicas ok?

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Meu marceneiro disse que podemos colar com silicone...que silicone é ótimo pra grudar as coisas!!!

    Eu pretendo colocar um espelhão numa das paredes lá do apê, e ninguem me falou desses botões, todos falaram sobre cola...aí não sei que tipo de cola.

    Qual a medida do espelho?? A minha é 2,20x1,65!!!

    Espero ter ajudado
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Mariana,
    Sou nova no pedaço, mas já estou te seguindo,
    vim falar um pouquiho da minha experiência com os espelhos, que talvez possa te ajudar.
    Bom, tenho 3 espelhos grandes na minha loja no vestuário, novinhos em folha, mas agora estou querendo mudar do comodo e levá-los para minha casa, mas ies o dilema... quando foram instalados a vidraçaria usou fita larga de dupla face e ainda colocou silicone, e agora não conseguimos mais tirá-lo da parede de forma alguma, já chamei duas empresas especializadas em vidros e nenhuma consegui tirar, até ja cortaram os dedos, tentaram com arame, com solvente(que estraga o espelho) e até com anzol e NADA!!!! A fixação fica ótima, não cai de jeito nenhum, mas se vou for tirar um dia ou se mudar e quizer levar, esqueça, ele até sai mais quebrado. Um dos vidraceiros até me disse que se ele fosse colodo somente com fita dupla face, eles até conseguiriam tiram passando linha de anzol.
    Na minha opinião, colocaria esses parafusinhos , que são pequenininhos e não dão para ver direito, pq se futuramente quiser tirar ou até mesmo mudar de lugar, não dá trabalho nenhum e não danifica muito a parede.
    Espero ter ajudado.

    Bjus, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari ... este post vai me ajudar em breve. Ainda não vimos vidraceiro nem espelhos ... mas dizem que se não ficar bem grudadinho na parede, pode começar a aparecer aquelas manchas cinzas, sabe? da umidade ... mas pelo que fiquei sabendo, dá pra colocar com cola sim, mas tbm tem aquelas fitas adesivas dupla face banana (q tem uma espuminha no meio) que cola muito bem ... e que devem ser colocadas na vertical (no sentido em que escorre a água da umidade).
    Beijo.

    ResponderExcluir